Karina Duque Estrada


Karina Duque Estrada, cantora, atriz, bailarina e compositora. Começou a carreira artística aos 15 anos cantando em uma apresentação de final de ano de uma academia em que dançava. A canção era “Don’t cry for me Argentina” do musical que conta a história de Evita Perón. Desde então nunca mais parou de trabalhar nos palcos.

Participou como backing-vocal de vários artistas, dentre eles Tuca da Silva, filho de Bezerra da Silva, Zédi do Salgueiro, o argentino Juliano Torres e o angolano Nelboy.

Já se apresentou em diversos musicais cantando sucessos da Broadway como “Memory” de “Cats”, interpretou Liza Mineli em “Cabaret”, dentre muitos outros musicais. Participou também do especial “Por toda minha vida” da Rede Globo interpretando algumas canções de Dolores Duran.

Dos trabalhos mais recentes, fez parte do espetáculo “Luar do Sertão” com direção de Guilherme Piva e com participações especiais de Elba Ramalho, Zezé Motta, Daúde, Tiago Abravanel, Toni Garrido e Rosemary.

Atualmente Karina divide sua arte com diversos artistas diferentes. Faz parte da Orquestra Delfim Moreira, participa da banda autoral Nósco Nôsco, é contralto no grupo coral EmBandoCanto da sala Baden Powel e é a mais nova integrante do grupo Seresta Moderna